Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

Está casa seria perfeita para lua

Depois de muitos tempo,voltei a escrever porque algo me veio a mente,um texto inteiro formado sem nenhum problema ou duvidas isso para mim foi maravilhoso e revigorante





Está casa seria perfeita para lua


um canto escuro e calmo,junto de algum nivel de pensamentos impuros,oque deveria ser isso?,essa seria a grande pergunta do publico,porque tudo oque acontece na casa nada visivelmente se modifica,o interior continua o mesmo,a energia continua podre,desagradavel
Nada do que você fizer irá mudar oque nunca aconteceu,um final que foi alterado por uma falha boa,que ninguém pensaria mas sempre esteve lá.
A paranoia já é grande para mentir para todos,mas ao mesmo tempo é o unico caminho que ela propria fez para superar o looping
alguém que não ve as proprias qualidades da chuva não seria merecedor da noite fria,mas realmente seria uma perfeita historia para sonhar e chorar.

domingo, 26 de junho de 2011

Saber que você irá morrer não vai mudar nada.

Talvez a sua sorte mudou
Estabelecer-se
Talvez eu esteja apenas perturbado
E no rebote
Talvez o amor era a coisa
Segurando-me para trás de todos os
Talvez eu seja apenas a coisa
Para quebrar a minha própria queda
Pegue a corda do meu coração e queda
Você pode apenas ser o último antes de você
Veja a queda de coração negro enrolado



Black Tangled Heart




Saber que você irá morrer não vai mudar nada.

Mesmo assim o dia não seria menos reconfortante sabendo que você estaria viva,ou ao menos do meu lado reflentido sobre brincadeiras nas flores  ],mas não mudaria nada.
mesmo sendo forta a solidão é grande e entregando todo ouro que eu te dei para outra pessoa,só quer dizer que você ainda sente.
subindo as paredes,seria uma frase  com um duplo sentindo para os leigos,mas para os cultos não significaria nada,qual será o grande nivel de diferença só pelo fato de não criticar não significa amar pelo meu ver.
E mesmo sem poder ver você ainda me sinto com você,mesmo sem querer te ver,ainda sinto que estou com você,mesmo com outra pessoa ainda me sinto com você,então tudo que eu tentarei será em vão por isso que desistir da vida só se torna tédiante,e para os leigos pecado

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu primeiro cigarro

Agradeço e depresso cada vez que sinto vontade de escrever,não sei ao certo,o porque disso mas é uma lutar pela "liderança" das minhas emoções entre si.
Seria ótimo ser salvo dessa maldição mas,a vida sempre vai ser igual,



Meu primeiro cigarro

A Palavra "acredite nas pessoas" seria forte demais para mim novamente,seria mais um ótimo papel,falar minha personalidade é ser forte um "verdadeiro Homem" mas,acho que isso seria impossivel para alguém como eu.
Porque,alguém como eu prefere ferir os outros do que a si mesmo,e mesmo assim ser egoista para querer afeto de alguém,eu posso afirma que eu sou o cara mais egoista da terra,um dos melhores atores,posso até afirmar que prefiro confiar em qualquer um do que em mim mesmo,mas isso seria falso demais.
Não teria como me definir ao certo,eu sou bom?,o que eu faço aqui nessa vida?,são perguntas que inumeras vezes aparecem na minha mente e nenhuma resposta apenas o eco  da duvida,solidão

Sim as vezes a vida é um tédio,mas antes morto do que na infinita solidão

sexta-feira, 17 de junho de 2011

É assim que ele devia trabalho

Por algum motivo hoje não estou triste,não sou como eu era anos atrás que virava noites com raivas dos seres humanos por serem tão insensíveis com eles mesmo,de uma forma tão arrogante,que incrivelmente meu ódio por qualquer ser humano se manifestava por qualquer misero motivo.




É assim que ele devia trabalho


Por algum motivo hoje não consigo me sentir triste.
na visão de alguns isso deveria ser bom.
Algo agradavel que eu deveria comemorar,mas depois de várias anos com meu  melhor amigo,isso não seria justo,com alguns toques diferentes no cenario,com algumas paginas com um tom mais forte,porque detalhes mudam  o mundo como vemos e como sentimos.
de alguma forma eu me sinto fraco se minha melancolia.
E o ser humano até hoje nunca "inventou" uma droga melhor do que ela.isso em pontos deveria ser errado,mas hoje em dia tenho medo de não sentir algo fixo


By: Henrique

Discursos

Basicamente essa musica se resumiria a pessoa que mais tive um nível de "amor,compaixão,ciumes,paixão"
Não consiga ao menos mentir para ela,era basicamente "tudo" perfeito quanto ela me olhava diretamente para os olhos,eu ficava sem qualquer reação,mas agora tudo isso infelizmente acabou  e não posso mais voltar atrás.




Discursos

Uma Adoravel musica de fundo,mudaria o momento,mas o dia seria cinza e solitario.
Mesmo sendo frio nossos corações continuam quente
o vicio não existe somente em sua mente mas em você mesma.
Um Karma calmo,evolui com o tempo necessario
Aquilo que chamamos de felicidade aparece com o tempo junto com a tristeza
Aquela Adorável casa com suas pessimas historias nunca serão as mesmas
Podemos sentir,mas não quer dizer que se torne Real,e com o passar do tempo o mundo invisivel fica cada mais cheio de belezas únicas.


by:Henrique

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais um teto não familiar

Bem esse seria um dos primeiros poemas que eu escrevi esse ano,me lembro que até no dia estava chovendo.
Foi uma frase atrás da outra,algo realmente forte na minha opinião..




Mais um teto não familiar




Falsos atiradores sempre levam nossos melhores momentos
Não importa o quanto é forte e real para você,sempre hávera alguém sofrendo pela  sua gloria.
Mas será certa ver a vida como um cego?
Se você ajudar alguém vai ter alivio?
Eu espero que não,não podemos encarar a noite,nem ao menos nossos falsos amores,como podemos pensar em um futuro
Cada face de cada pessoa,muda não importa o quanto tempo leve não se iluda pensando que seus problemas são grandes porque eles não seram tão grandes quantos os mesmos.
Mais um teto não familiar,mais uma noite gelida com flores em um hospital,com mais uma operação

By:Henrique

1 Post

Bem,esse seria meu primeiro post nesse blog,sobre poemas e coisas do gênero,resumindo seria basicamente um lugar para eu me confortar de alguma maneira,até seria meio patético afirmar isso,mas é verdade.

Todos os poemas(poesias) que eu irei postar serão obras minhas

Vou postar abaixo alguns dos meus compositores(cantores) favoritos



Thom Yorke(RadioHead)



Damien Rice



Ville Valo(Him)



Kurt Donald Cobain(Nirvana)

Não sou ficar,colocando todos porque seria até desnecessário então,esperem para o próximo post.