quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais um teto não familiar

Bem esse seria um dos primeiros poemas que eu escrevi esse ano,me lembro que até no dia estava chovendo.
Foi uma frase atrás da outra,algo realmente forte na minha opinião..




Mais um teto não familiar




Falsos atiradores sempre levam nossos melhores momentos
Não importa o quanto é forte e real para você,sempre hávera alguém sofrendo pela  sua gloria.
Mas será certa ver a vida como um cego?
Se você ajudar alguém vai ter alivio?
Eu espero que não,não podemos encarar a noite,nem ao menos nossos falsos amores,como podemos pensar em um futuro
Cada face de cada pessoa,muda não importa o quanto tempo leve não se iluda pensando que seus problemas são grandes porque eles não seram tão grandes quantos os mesmos.
Mais um teto não familiar,mais uma noite gelida com flores em um hospital,com mais uma operação

By:Henrique

0 comentários:

Postar um comentário