quarta-feira, 15 de junho de 2011

1 Post

Bem,esse seria meu primeiro post nesse blog,sobre poemas e coisas do gênero,resumindo seria basicamente um lugar para eu me confortar de alguma maneira,até seria meio patético afirmar isso,mas é verdade.

Todos os poemas(poesias) que eu irei postar serão obras minhas

Vou postar abaixo alguns dos meus compositores(cantores) favoritos



Thom Yorke(RadioHead)



Damien Rice



Ville Valo(Him)



Kurt Donald Cobain(Nirvana)

Não sou ficar,colocando todos porque seria até desnecessário então,esperem para o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário