sexta-feira, 17 de junho de 2011

Discursos

Basicamente essa musica se resumiria a pessoa que mais tive um nível de "amor,compaixão,ciumes,paixão"
Não consiga ao menos mentir para ela,era basicamente "tudo" perfeito quanto ela me olhava diretamente para os olhos,eu ficava sem qualquer reação,mas agora tudo isso infelizmente acabou  e não posso mais voltar atrás.




Discursos

Uma Adoravel musica de fundo,mudaria o momento,mas o dia seria cinza e solitario.
Mesmo sendo frio nossos corações continuam quente
o vicio não existe somente em sua mente mas em você mesma.
Um Karma calmo,evolui com o tempo necessario
Aquilo que chamamos de felicidade aparece com o tempo junto com a tristeza
Aquela Adorável casa com suas pessimas historias nunca serão as mesmas
Podemos sentir,mas não quer dizer que se torne Real,e com o passar do tempo o mundo invisivel fica cada mais cheio de belezas únicas.


by:Henrique

0 comentários:

Postar um comentário