É assim que ele devia trabalho
Por algum motivo hoje não consigo me sentir triste.
na visão de alguns isso deveria ser bom.
Algo agradavel que eu deveria comemorar,mas depois de várias anos com meu melhor amigo,isso não seria justo,com alguns toques diferentes no cenario,com algumas paginas com um tom mais forte,porque detalhes mudam o mundo como vemos e como sentimos.
de alguma forma eu me sinto fraco se minha melancolia.
E o ser humano até hoje nunca "inventou" uma droga melhor do que ela.isso em pontos deveria ser errado,mas hoje em dia tenho medo de não sentir algo fixo
By: Henrique


0 comentários:
Postar um comentário