Seria ótimo ser salvo dessa maldição mas,a vida sempre vai ser igual,
Meu primeiro cigarro
A Palavra "acredite nas pessoas" seria forte demais para mim novamente,seria mais um ótimo papel,falar minha personalidade é ser forte um "verdadeiro Homem" mas,acho que isso seria impossivel para alguém como eu.
Porque,alguém como eu prefere ferir os outros do que a si mesmo,e mesmo assim ser egoista para querer afeto de alguém,eu posso afirma que eu sou o cara mais egoista da terra,um dos melhores atores,posso até afirmar que prefiro confiar em qualquer um do que em mim mesmo,mas isso seria falso demais.
Não teria como me definir ao certo,eu sou bom?,o que eu faço aqui nessa vida?,são perguntas que inumeras vezes aparecem na minha mente e nenhuma resposta apenas o eco da duvida,solidão
Sim as vezes a vida é um tédio,mas antes morto do que na infinita solidão

0 comentários:
Postar um comentário