terça-feira, 12 de julho de 2011

Está casa seria perfeita para lua

Depois de muitos tempo,voltei a escrever porque algo me veio a mente,um texto inteiro formado sem nenhum problema ou duvidas isso para mim foi maravilhoso e revigorante





Está casa seria perfeita para lua


um canto escuro e calmo,junto de algum nivel de pensamentos impuros,oque deveria ser isso?,essa seria a grande pergunta do publico,porque tudo oque acontece na casa nada visivelmente se modifica,o interior continua o mesmo,a energia continua podre,desagradavel
Nada do que você fizer irá mudar oque nunca aconteceu,um final que foi alterado por uma falha boa,que ninguém pensaria mas sempre esteve lá.
A paranoia já é grande para mentir para todos,mas ao mesmo tempo é o unico caminho que ela propria fez para superar o looping
alguém que não ve as proprias qualidades da chuva não seria merecedor da noite fria,mas realmente seria uma perfeita historia para sonhar e chorar.

0 comentários:

Postar um comentário